sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Leilões Virtuais




   Os leilões virtuais estão virando uma febre, mas afinal o que é isso e como funciona? Realizei a pesquisa, com intuito de descrever de uma maneira simples e objetiva com funciona essa ‘nova mania’ que cresce absurdamente a cada dia.

   É muito emocionante torcer para arrecadar o item leiloado, agora vamos lá. Leilão online é uma maneira de você concorrer à compra de um determinado produto ou promoção com lances realmente baixos.

    
Primeiro você deve pesquisar qual site de leilão online você quer participar, escolha bem porque opções é o que não faltam.

    Segundo após a escolha e o cadastro, você em alguns sites ganha em media cinco lances para começar a participar tudo gratuito até o momento.
   
   Terceiro caso você deseje ter mais lances os site vende pacotes com 25, 50, 100, 500 e até 1000 lances, quanto mais lances maior o valor a ser pago.
Quarto você vai utilizar os seus lances nos produtos que você julgar de sua escolha pra isso.

   Quinto e finalmente ultimo, existe um cronometro em media de 15 a 30 segundos para cada lance ‘dado’ caso o tempo se esgote e ninguém cobrir seu lance nesse período o premio e seu.
Em breve quero postar mais matérias sobre leilões online, sempre com intuito de falar das novidades que ajudam a economizar de certa forma.

Até mais abraços.

Um comentário:

  1. Muito boa essa reportagem , não sabia de leilões pela internet....
    Continue sempre postando novidades!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...