domingo, 13 de fevereiro de 2011

Falar Inglês só traz Vantagens




O domínio da língua inglesa.

Estamos cercados mais do que nunca, falar inglês é necessidade é se comunicar com o mundo e não podemos mais esperar.

A língua inglêsa se tornou o idioma universal será..? creio que sim, as oportunidades estão disponiveis em todas as areas, os melhores negocios, livros ou até mesmo software estão em inglês e podemos ganhar dinheiro de diversas formas, por que estamos ampliando horizontes e quebrando barreiras.


Segundo pesquisas realizadas recentemente, saber o indioma inglês pode aumentar seu salário em média 35% e sem contar o conhececimento adquirido.
Sabemos que na Internet podemos aprender muito se dedicando ao ensino, e além disso podemos nos comunicar com pessoas de todas as partes e aprender custumes, culturas, formas de trabalho de cada região e até mesmo a maneira de economizar dinheiro.
Mas o que quero deixar claro é que aprender inglês vai trazer muito conhecimento e como consequencia voce pode aplicar o seus conhecimentos para ganhar muito  mais dinheiro.
Até mais Abraços!

Um comentário:

  1. Concordo plenamente contigo amigo.
    E digo mais, o espanhol, quer queira quer não, para nós brasileiros, é tbem de igual importância, pois estamos localizados em um continente estratégico, que todos, exatos, todos os outros países ao nosso redor falam e escrevem em espanhol.
    Ah, já sou seguidor de seu blog, e peço a gentileza de fazer uma visitinha em meu blog tbem. O Finanças Forever. Seja seguidor lá tbem.ok.
    http://financasforever.blogspot.com

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...