quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nota Fiscal Paulista






A NFP ou Nota Fiscal Paulista traz beneficios para suas finanças pessoias, conheça um poupo sobre ela.


O que é o Programa Nota Fiscal Paulista?


É uma maneira de estimular os consumidores a solicitar sempre a nota fiscal no momento de qualquer compra, com isso os consumidores ganham uma pequena porcentagem relacionada ao valor da compra.


Quando foi criado?

Criado em 2007 o programa Nota Fiscal Paulista tem hoje ¼ da população de São Paulo cadastrada, são aproximadamente de 11 milhões de pessoas e quase o dobro solicita nota fiscal mesmo sem cadastro.


Como eu ganho com a NFP?


A Nota Fiscal Paulista restitui 30% do ICMS (Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação) pago pelo comerciante.


Quando você se cadastra no site www.nfp.fazenda.sp.gov.br/ você pode optar em participar de sorteios todos os meses com ótimos prêmios em dinheiro, todo dia 15 sai o resultado, além disso você consulta os valores gerados por cada compra e quanto irá resgatar.


Quem pode Participar NFP?


Todas as pessoas que se cadastrarem no site e informar seu CPF no momento da compra.

Porque devo solicitar NFP?

Por que é gratuito e você receber de volta 30% do ICMS recolhido pelo governo sobre os(s) produtos(s) comprados, além disso participa mensalmente de sorteios e caso ganhe os prêmios em dinheiro poderá resgatar em até 5 anos.
O valor total distribuído até hoje entre prêmios e ICMS devolvido é de aproximadamente 3.330.264.445,90 de Reais.

Quer motivo maior para não participar? Acho que não vai lá e se cadastra.



Até mais, abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...