segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Aonde está o Posto de Combustivél mais Barato



Quem já parou e calculou quanto gasta com combustível por mês?  No final acaba descobrindo que não foi pouco seja etanol, gasolina, diesel ou GAS, e lá se foi seu rico dinheirinho.
  
   Quem tem veículos econômicos como por exemplo carro 1.0 Flex, com certeza para e gasta menos nos postos de gasolina, mas que não tem...sobra apenas duas opções, pagarem mais ou pesquisar lugares onde o valor do combustível está mais barato, sempre visando o custo x benefício.
   
    Atrás de informações úteis para matéria, encontrei um site Meu Combustível muito interessante e útil que ajuda os internautas a economizar nos postos de combustíveis.
   
   O Site traz funcionalidades que ajuda na tomada de decisão e na escolha dos melhores preços antes de abastecer o seu veículo.
 
Na pesquisa você pode informar um determinado endereço, tipo de combustível e até a bandeira do posto desejado e o site busca num determinado raio também informado pelo internauta e o site disponibiliza os valores dos postos semanalmente de acordo  com a  Agência Nacional do Petróleo (ANP), órgão fiscalizador responsável pelo setor.

Até mais, abraços!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...